Etiquetas

domingo, 17 de março de 2019

FITAS & VIDA QUEER - Renovação do Blog

Como um homem gay que sou, achei que era altura de fazer algumas alterações a este meu blog. Assim, em vez de falar apenas de Fitas Queer, decidi alargá-lo a outras temáticas LGBT.

Tenho-me apercebido que a grande maioria de blogs e páginas de Facebook sobre a vida Queer, acabam por ser transformar em apenas “locais” de engate ou de troca de fotos de gajos bons (não tenho contra e até gosto de ver, quem não gosta?). São poucos os sites (Dezanove e Portugalgay) vêm-me à mente, que são mais do que isso.

Não quero parecer pretensioso nem chato, mas o meu sonho é que este meu blog possa ser um local de partilha de experiências, histórias e mesmo de ajuda. Por isso partilhem as vossas histórias, contem os vossos problemas, coloquem as vossas questões (espero que eu ou alguém mais sábio vos possa ajudar). Para o fazerem basta enviar-me um email – jorgeplace.

Ajudem-me a fazer da nossa comunidade Queer algo mais que um mundo de engates, tricas e mexericos, somos todos muito mais que isso. Obrigado e bem-vindos; conto convosco!

WE KISS IN A SHADOW - Um Video Musical

A dar início a esta nova fase do meu blog, aqui vos deixo esta canção escrita em 1951 pela dupla Richard Rodgers (música) e Oscar Hammerstein II (letra) para o famoso musical THE KING AND I; é uma das canções mais românticas que eles escreveram (são também os responsáveis pelo mega-êxito THE SOUND OF MUSIC).

Neste vídeo que aqui partilho, Jelani Alladin e Matt Doyle dão um toque pop-gay a este clássico intemporal e o resulto é muito bonito. Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário