A História: Lucas vai passar uns dias a casa da sua irmã, numa pequena localidade piscatória. Aí conhece Antonio, um jovem pescador, e os dois apaixonam-se, apesar das suas vidas diferentes.
O Filme: Do Chile, pelas mãos do realizador e argumentista Omar Zúñiga Hidalgo, chega-nos uma história de amor, rude e dura como o local onde se desenrola, mas também bela e emotiva como a paisagem que os envolve.
Sem vergonhas, com sensibilidade e realismo, somos atraídos para a história destes dois homens, ambos um bocado perdidos e que se encontram nos braços um do outro. O seu amor honesto é testemunhado com inveja por alguns e com carinho por outros. Há um crescendo dramático que nos faz crer numa possível tragédia iminente... mas a vida real não é como os filmes "made in Hollywood".
Nos papéis principais, os giraços Samuel Gonzàlez como Lucas e Antonio Altamirano como Antonio, são verdadeiramente apaixonados e transbordam química sexual. As suas cenas íntimas são carinhosas e escaldantes, fazendo-nos acreditar no seu amor e conquistando a nossa simpatia.
Imagino que este filme não irá, infelizmente, estrear nas salas do nosso circuito cinematográfico, o que é uma pena. Mas aconselho sem reservas!
Classificação: 7 (de 1 a 10)
Onde dá para ver online?
ResponderEliminarNão faço a mínima ideia.
ResponderEliminar