Etiquetas

domingo, 28 de janeiro de 2024

DOCE PESAR (Good Grief) de Dan Levy

A História: No Natal, o marido de Marc morre num acidente de carro. Um ano mais tarde Marc descobre que Marc tinha um apartamento em Paris, bem como um amante, e decide fazer uma visita ao mesmo na companhia dos seus dois melhores amigos.

O Elenco: O trio principal de actores (Dan Levy, Ruth Negga e Himesh Patel) é muito irritante e cabe a Celia Imrie, num papel secundário, salvar a “honra do convento”.

O Pior do Filme: É impossível sentir qualquer tipo de empatia com os três personagens principais. São arrogantes, pretenciosos e pedantes!

O Melhor do Filme: As cenas em que Celia Imrie, como a advogada de Marc, aparece.

Veredicto Final: Esta comédia dramática de temática LGBT+ parece um projecto vaidoso do seu argumentista/actor Dan Levy, que se estreia aqui na realização de longas metragens. A história tinha pernas para andar, mas os diálogos forçados, o humor falhado e a falta de química entre todos (para já não falar do constante sorriso condescendente de Levy) fizeram-me perder o interesse. Não é péssimo, nem propriamente chato, mas ficou longe de me conquistar. Eu sei que são poucos os filmes LGBT+ que chegam por cá, mas isso não faz com este seja bom.

Classificação: 3 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário